Grávida de seis meses, Angélica consegue o inimaginável: ficar ainda mais linda e exuberante durante a gestação. Referência de mulher bem-sucedida na vida pessoal e profissional, a apresentadora dos programas Vídeo Game e Estrelas mantém um casamento estável e feliz com o apresentador Luciano Huck e é mãe de Joaquim, 2 anos. Aos 33 anos, a espera de seu segundo filho (outro menino), ela fala com propriedade sobre como manter a beleza e a boa forma nesse período.
Assim como na primeira gestação, a bela está mantendo um cardápio saudável e sem exageros. "Minha dieta é rica em frutas, legumes e verduras. Além disso, ela inclui feijão, carne de soja e peixes".
Angélica já declarou que irá trabalhar até o último mês de gravidez e não vê problema nisso. O essencial, para ela, é estar saudável, se gostar e curtir o momento.
A primeira gestação da apresentadora aconteceu quase que inteira durante o verão. Agora, a maior parte dela está sendo no inverno e Angélica já está sentindo a diferença climática sobre seu corpo. "Estou menos inchada nesta gravidez. No verão, foi uma loucura."
Para manter o corpo hidratado, Angélica abusa de óleo de amêndoas. Além disso, passa um creme para gestantes da Mustela e o Amande, da L´Occitane. Na região do rosto, aplica produtos manipulados com vitamina C para evitar manchas e espinhas.
Se o enjôo deu uma trégua para a bela desta vez, o sono veio com força total. A saída dela é respeitar o corpo e fazer o que ele está pedindo - dormir!
Para as mulheres que se sentem feias durante essa fase, aí vai uma dica importantíssima da apresentadora: "Nenhuma grávida fica feia. É um estado especial. São nove meses e depois que passa a gente sente saudades de todos os sintomas e momentos. Então, deixe a paranóia de lado e viva esse período intensamente. Se ame e ame seu bebê!"
A dobradinha alimentação equilibrada aliada à atividade física é o segredo do corpão da apresentadora. E outra dica é não exagerar em nada. Apesar da disciplina com a malhação, por recomendação médica, Angélica diminuiu a intensidade tanto dos treinos aeróbicos quanto dos localizados.
Adepta de roupas confortáveis e discretas, a apresentadora investe em roupas íntimas (calcinha e sutiãs) que dão sustentação à barriga. "O principal é respeitar as formas que o corpo vai tomando", enfatiza.
Cidades
As vítimas seguiam para Corumbá quando foram surpreendidos por ondas no rio
Cidades
Os municípios inclusive já decretaram situação de emergência devido ao cenário
Voltar ao topo