E tem maluco pra tudo... Lembra aquela vez em que Britney Spears, num surto, partiu pra cima de um paparazzo com um guarda-chuva? Pois o famoso acessório verde que a cantora usou na porta da casa do ex-marido, dias depois de outro surto quando raspou todo o cabelo, ficando careca, foi parar na Internet.
O objeto está sendo vendido pelo site de leilões eBay e recebeu, na última quarta-feira, um lance de US$ 30 mil.
Segundo a revista Twist, o guarda-chuvas foi colocado à venda pelo próprio paparazzo. Embora ele não tenha um documento de autenticidade, garante que tem como provar que era ele que Britney tinha nas mãos.
Trânsito
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13); vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro de Aquidauana
Infraestrutura
Com o fim do período de chuvas, será iniciado um ciclo de atendimento às famílias assentadas, auxiliando na preparação do solo para o plantio
Voltar ao topo