X

Hebe Camargo tem tumor primário de peritônio, diz hospital


A apresentadora Hebe Camargo tem um "tumor primário de peritônio", informa boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (11) pelo hospital Albert Einstein, em São Paulo. O peritônio é uma membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, trata-se de um câncer sem metástase (primário) que se formou na própria membrana, mas não se espalhou.


Uma entrevista coletiva com a equipe médica que cuida da apresentadora será realizada nesta terça-feira, às 10h, no hospital.
No boletim, o hospital diz que "os resultados da análise dos nódulos retirados da paciente Hebe Camargo confirmaram um tumor primário de peritônio. A paciente passa bem e iniciará seu tratamento durante a internação". O tratamento será quimioterápico, informa a assessoria de imprensa do hospital. Hebe, 80 anos, está internada na instituição desde a última sexta. Ela passou por uma cirurgia na manhã do sábado para a retirada de nódulos.


Na tarde do domingo, o hospital afirmou que a apresentadora havia sido transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva. De acordo com a assessoria de imprensa do Albert Einsten, já no domingo, a apresentadora se alimentava normalmente e caminhava.


Sua Trajetória


Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, a apresentadora é uma das personalidades mais populares da TV brasileira. Antes de ganhar fama na televisão, foi atriz e cantora famosa nas rádios na década de 1940. Há 24 anos, ela apresenta o programa de entrevistas "Hebe", no SBT. Atualmente, Hebe está de férias da emissora.


Em dezembro do ano passado, o SBT divulgou comunicado no qual informava a renovação do contrato da apresentadora e que o programa voltaria a ser gravado em fevereiro. "Estou muito feliz em ter renovado. A emissora mais feliz do Brasil faz parte da minha história há 24 anos", dizia a apresentora no comunicado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC quer ouvir universidades e estabelecer padrão para bancas de cotas

Seminário sobre o assunto ocorre em 7 e 8 de agosto em Brasília

Esportes

Isaquias e Raquel Kochhan serão os porta-bandeiras do Brasil em Paris

Eles representarão o país na cerimônia de abertura às 14h30 de sexta

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo