X
Violência Doméstica

Homem agride esposa com pedaço de pau e faz ameaças de morte

Caso ocorreu no fim da tarde da última quinta-feira (26)

Um homem de 46 anos foi detido em flagrante, no Jardim Independência, em Anastácio/MS, por lesão corporal dolosa e ameaça, os dois crimes enquadrados como violência doméstica.

De acordo como boletim de ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no local mencionado por populares, que relataram ter visto um homem agredindo sua esposa e filhos. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem visivelmente alterado, junto com sua esposa, de 37 anos, que estava chorando muito.

A vítima, que apresentava lesões no braço esquerdo, relatou que seu marido a ameaçou de morte, passou um cinto em seu pescoço e desferiu golpes com um pedaço de pau.

Diante da situação, os policiais levaram o homem para a Delegacia de Polícia do município, para a confecção do boletim de ocorrência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo