X
Anastácio

Homem apanha de laço do atual marido da ex-mulher e fica com vários ferimentos

Homem de 65 anos ficou bastante ferido depois de ser agredido pelo atual marido de sua ex-esposa na noite da segunda-feira, em Anastácio. De acordo com o boletim de ocorrência, ele tem histórico de violência contra a ex-mulher, o que pode ter motivado o ataque.

Consta no registro policial que uma testemunha encontrou o idoso bastante ferida em casa. Ele alegou que havia recebido uma mensagem da ex, pedindo que ele fosse ao encontro dela, na residência dela. Porém, chegando lá acabou se deparando com o atual marido da mulher no local.

Houve desentendimento e o idoso passou a ser agredido com um laço com argola. A Polícia Militar e prendeu o autor das agressões. O idoso foi encaminhado para atendimento médico e estava com suspeita de fratura no braço. O caso foi registrado como lesão corporal.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Concurso

Inscrições para concurso administrativo da Polícia Federal são prorrogadas

Interessados têm até às 18h desta sexta-feira (23), horário de Brasília, para se inscreverem

Serviços

Curso de cultivo orgânico capacita indígenas da Aldeia Cachoeirinha em Miranda

Parceria entre Prefeitura, SENAR e Sindicato Rural promove formação voltada ao desenvolvimento sustentável

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo