A vítima chegou a saltar do veículo em movimento para fugir da tentativa de homicídio
Enfoque MS
Um homem de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (16), em Jardim, após ferir o pescoço da companheira com uma machete. A vítima, de 24 anos, informou que a agressão aconteceu por ciúmes dela ter dançado com outra mulher na festa em que estavam.
Conforme o histórico do Boletim de Ocorrência, eles estavam em uma boate na região central da cidade, quando outra mulher a chamou para dança por alguns minutos. O homem não gostou e começou a dar tapas e arranhões nas costas da jovem, que parou a dança e foram embora.
Dentro da caminhonete Frontier, o homem se apossou de uma machete (é como um facão), colocou no pescoço da jovem e disse “porque você não brigou com aquela mulher, agora vou te matar”.
Ele cortou o pescoço da vítima, que na tentativa de fugir, abriu a porta o veículo em movimento e saltou. A Polícia Militar foi acionada para localizar o agressor.
O homem foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim. A vítima foi socorrida com ferimentos no pescoço e mãos.
Inmet
Chuvas permanecem em Aquidauana nesta terça-feira
Policial
Homem foi preso pela Polícia Civil
Voltar ao topo