X
Educação

IFMS de Aquidauana abrirá inscrições para cursos de qualificação profissional

Os cursos são: Espanhol Básico, Inglês Básico, Operador de Computador e Vendedor

Aquidauana é polo estudantil e universitário da região e com investimentos, da Administração Municipal e das instituições públicas e privadas de ensino, tem se tornado um centro de qualificação profissional.

Prova disso, são as oportunidades de cursos gratuitos que a Secretaria Municipal Assistência Social realiza com o Sindicato Rural de Aquidauana e outras instituições públicas, como o IFMS.Falando nisso, o IFMS vai abrir as inscrições para cursos de qualificação profissional no dia 15 de janeiro. Nesse processo seletivo são ofertadas 750 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC).

Os cursos são: Espanhol Básico, Inglês Básico, Operador de Computador e Vendedor. Para concorrer às vagas dos cursos de idiomas, é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Candidatos ao nível básico II devem ainda passar por uma prova de conhecimento básico. Para os cursos de Operador de Computador e Vendedor, o interessado deve ter ensino fundamental completo. Mais informações: http://selecao.ifms.edu.br/perfil/estudantes/edital-076-2019-fic-ead-e-presencial-2020-1?fbclid=IwAR3Itv13V8QaY5TuIg3xypZt6GGdydbsZqw26kzNVSUgGRuI_suYABVRPjs.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo