X

Inpe prevê sol e céu parcialmente nublado em Aquidauana e Anastácio

A previsão desta sexta-feira (23), para os municípios de Aquidauana e Anastácio, aponta predomínio de sol e períodos de céu parcialmente nublado, informa o boletim meteorológico do Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Embora pequena, existe possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Conforma o Cptec/Inpe, as temperaturas ficam elevadas na região do Portal do Pantanal. Os termômetros registram mínima de 24 graus, enquanto a máxima será de 35 graus. A chegada de uma nova frente fria pode derrubar as temperaturas nos próximos dias.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TEMPO

Domingo será quente e seco em Aquidauana e região

Não há previsão de chuva, o que reforça a necessidade de cuidados com a hidratação

VIDA SILVESTRE

Iguana é resgata em prédio histórico em Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros realizou a contenção e a captura do animal de forma segura, preservando a integridade das pessoas presentes e do próprio animal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo