X

Jamelão é hospitalizado no Rio de Janeiro

O puxador de sambas da Estação Primeira da Mangueira, José Bispo Clementino dos Santos, o Jamelão, 94 anos, foi internado na terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Segundo informações do Jornal O Dia, ele caiu, em casa, e fraturou o fêmur.


Jamelão foi levado para o Instituto de Traumato-Ortopedia, no Rio de Janeiro, e deve ser operado ainda nesta quarta-feira (29).


Ainda de acordo com o jornal, apesar de ter passado boa parte da noite no Centro de Tratamento Intensivo, o cantor não corre risco de vida.


Entre outubro de novembro do ano passado, Jamelão teve dois AVCs isquêmicos (Acidente Vascular Cerebral). Após ter tido alta, em dezembro, ele continuou a receber tratamento médico domiciliar. No Carnaval passado, ele já não pôde puxar o samba da Mangueira na avenida.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

GERAL

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões nesta quinta-feira

Apostas podem ser feitas até as 20h, horário de Brasília

Cidadania

Aquidauana terá novo posto para emissão da Carteira de Identidade Nacional

Unidade será instalada na Escola Estadual Indígena Pastor Reginaldo Miguel Hoyenó'O para ampliar o acesso da população ao documento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo