X

Jesus Luz prestigia evento comandado por Huck e Angélica


Ao som de Seu Jorge, o apresentador Luciano Huck organizou uma grande festa no Hotel Unique, em São Paulo, na terça-feira (8), em prol do Instituto Criar de TV e Cinema.


Ao lado da mulher Angélica, o anfitrião da noite não escondeu a emoção ao ver amigos como Jesus Luz, que veio à capital paulista especialmente para prestigiá-lo. Além do DJ, também apoiaram a noite beneficente as cantoras Sandy, Claudia Leitte e Wanessa, a apresentadora Daniela Cicarelli, a musa do Pânico, Sabrina Sato, entre outros famosos.


Empolgada com o sucesso de Huck, Angélica disse que apoia o projeto criado pelo marido, mesmo antes de nascer.


"Eu o conheci este projeto antes do nosso casamento. O Luciano teve uma ideia fantástica e que vem rendendo bons frutos e talentos. Outros empreendedores deveriam abrir o coração e investir em ideias como essa", afirmou.


Segundo Huck, até o final da noite de terça-feira (8) o evento havia conseguido arrecadar R$ 2 milhões, bem mais do que a edição passada, quando comandou um leilão que rendeu R$ 1,5 milhão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo