X
Anastácio

Ladrões furtam Uno abastecido só com R$ 10 e abandonam veículo em Anastácio

Foto: Ilustração

Homem de 42 anos teve o automóvel Fiat Uno 1994 furtado na noite de quarta-feira (29), na Rua 27 de Julho, em Anastácio. No entanto, o veículo foi recuperado pela polícia nesta quinta-feira.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que, como de costume, deixou o veículo estacionado na frente de sua residência, por volta das 23 horas de quarta-feira.

O carro estava abastecido com apenas R$ 10 e dentro estavam documentos como CNH, título de eleitor, CPF, certidão de reservista da vítima, além de documentos do próprio veículo.

Pela manhã de quinta-feira, se deu conta de que o carro havia sido furto. Ele acionou a polícia e, mais tarde, foi informado que o carro tinha sido abandonado e recuperado. A suspeita é de que tenha acabado a gasolina, motivo pelo qual os ladrões desistiram.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Campo Grande

Mulher morre após carro invadir preferencial e colidir na rua Bahia

Motorista do Toyota Etios não quis fazer teste do bafômetro

Oportunidades

Prefeitura de Nioaque abre inscrições para processo seletivo

Vagas são para rede municipal de ensino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo