X

Lily Allen deixará música para abrir loja de aluguel de roupas

A cantora Lily Allen confirmou que vai se afastar da música por "pelo menos um ou dois anos" e que vai montar uma butique de moda, além de criar seu próprio selo fonográfico. Os planos foram revelados numa entrevista à Radio 1, da BBC.


Segundo disse na entrevista, seu último show será em março de 2010, em Londres.


A cantora já havia dito num blog criado por ela que iria deixar a carreira musical para combater a distribuição de arquivos musicais pela internet.


Sobre a sua loja, uma sociedade com sua irmã, Allen afirmou que se chamará Lucy In Disguise e que haverá aluguel de roupas. "Queremos fazer uma moda democrática", afirmou.


"Haverá roupas realmente bonitas que as pessoas poderão alugar a preços razoáveis. Assim, poderão sair e se sentir como se estivesse vestindo algo de um milhão de dólares, mas sem custar um milhão de dólares", disse Allen.


Sobra o selo fonográfico, a cantora afirmou que quer ajudar novos artistas sem competir com as gravadoras.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Frente Parlamentar pede que TCU reavalie decisão sobre Pé-de-Meia

Bancada da educação cita prejuízos e impactos sobre estudantes

Trânsito

Colisão entre carro e bicicleta deixa mulher ferida em Anastácio

Ela sofreu uma lesão extensa no braço esquerdo e apresentava escoriações pelo corpo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo