Lindsay Lohan diz que já salvou 40 vidas, desde que chegou à Índia.
Li-Lo, que está no país desde o dia 9, para fazer um documentário para a BBC sobre o tráfico de crianças e de mulheres, disse que seu trabalhou já começou a fazer diferença e está empolgada com o impacto que ele está causando no local.
A atriz tem informado os fãs sobre sua experiência, através do Twitter:
"Mais de 40 crianças salvas até agora. Em apenas um dia de trabalho. Esse é o sentido da vida. Fazer isso faz valer a pena viver".
"O tráfico é um grande problema por aqui. Estou fazendo o que posso e vou continuar fazendo, por quanto tempo a vida permitir".
Li-Lo, que está disposta a mudar sua imagem junto ao público, abandonando o cenário de festas de Los Angeles, também pediu aos fãs e a outros famosos que ajudem as pessoas carentes do mundo.
"Falem sobre o que está acontecendo nos países do segundo e do terceiro mundo, e as pessoas vão querer ajudar também".
"Se focar nas celebridades e em mentiras é tão vergonhoso, quando podemos mudar o mundo salvando uma criança por vez. Espero que todos possam ver isso".
A atriz, de 23 anos, volta da Índia para os EUA no próximo sábado (12), quando continuará com suas boas ações, levando presentes para crianças carentes que estão internadas em hospitais de Los Angeles.
Serviços
Bancada da educação cita prejuízos e impactos sobre estudantes
Trânsito
Ela sofreu uma lesão extensa no braço esquerdo e apresentava escoriações pelo corpo
Voltar ao topo