28 de janeiro de 2021
Anuncie Aqui
-->

Livro Bomba de Jorge Kajuru

9 NOV 2007 - 14h04min
o fuxico

Jorge Kajuru lança, no dia 26 de novembro, em Ribeirão Preto (SP) seu terceiro livro: Condenado a Falar. A publicação traz citações divertidas do jornalista e apresentador, bem como trechos curiosos de entrevistas que ele fez com celebridades em seus programas na tevê. E não fica por aí. O mais polêmico fica por conta de uma lista de A a Z. Nela, Kajuru diz, em poucas llinhas, o que pensa de alguns famosos, políticos e esportistas. Vale dizer que poucos são poupados das farpas dele. Entre os nomes estão Arnaldo Jabour, Astrid Fontenelle, Amaury Jr., Emerson Fitipaldi, Xuxa e Angélica.


"O livro contém entrevistas com declarações até hoje inéditas. Ou seja, dificilmente os entrevistados voltarão a repetir tais revelações", diz Kajuru, que atualmente está fora da mídia nacional. Vivendo em Ribeirão Preto, cidade do interior paulista, ele apresenta o programa esportivo Kajuru na Área em uma emissora de tevê do SBT.


"Este meu livro é retrato fiel do que eu penso... Pensei até o dia de sua  impressão(10/10/07)", explica Kajuru.


Porém, Kajuru vai logo avisando aos que esperam muita acidez na publicação: "Para quem esperava sangue contra "inimigos", triste decepção. Não há nada, nem alguém com tamanha capacidade de me fazer sentir ódio de verdade, ou torná-lo inimigo."


"Se eu pudesse, faria um descarrego para desaparecer com ele desse mundo. Faria tudo, em nome de Jesus." Esta citação  sobre o Bispo Edir Macedo é apenas um exemplo do que vem depois.


Kajuru fará a distribuição gratuita de 10 mil livros (exceto a cobrança do frete pelo correio), por intermédio de inscrições feitas no seu blog: blastershop.com.br/blogdokajuru.


Quanto à venda, Kajuru está fechando acordo com gráficas para que sejam vendidos 100 mil exemplares ao preço ínfimo de R$ 1 real, sendo que o leitor pagará também pelo frete de entrega em todo o Brasil.


Abaixo apenas algumas das muitas definições de celebridades citadas no livro, segundo a visão do irreverente Kajuru, que por falar sempre o que pensa já teve muitos problemas profissionais e pessoais. Processos judiciais e demissões de empregos são apenas alguns deles. Uma coisa é certa: muitos citados não gostarão nem um pouco. Confira:


Arnaldo Jabor: "Genial em quase tudo. Bestial quando fala de sua rodinha de amigos tucanos. FHC, então! Haja scoth. Santa burguesia".


Xuxa: "Depois dizem que o Pelé não ajudou as criancinhas? Um produto, nada mais. Não uso".


Astrid Fontenelle: "Raríssimas vezes convivi com mulher tão solidária e simples. Só um idiota para tirar do ar uma comunicadora do nível dela, em TV aberta".


Amaury Jr. : "Declarou que Maluf é um príncipe. Também se orgulha de ser jornalista social. Ainda não vi suas matérias nas favelas. Dúvida? És jornalista social ou comercial?".


Angélica: "Pode ficar o dia todo no ar, que eu não consigo identificar quem ela é, e o que fala".


Daniella Cicarelli: "Dani é honesta e fiel. Como Ronaldo tinha até o rabo blindado, ela ficou como sacana. No vídeo, ainda é juvenil".


Emerson Fittipaldi: "Pessoas do meio falam que ele cobra até pare dar bom dia. Profissional em tudo".


Fátima Bernardes: "Impecável em tudo. Inclusive caráter. Dos pés à cabeça, a global é insuperável. E que pessoa simples!".


Fausto Silva: "Ser humano, que felizmente não se perdeu. Ajuda tanta gente do meio, ou fora. Em todos os sentidos. Não cobra juros, nem propaga. Já o Faustão no ar, confunde caráter com caracteres. Pois todos da Globo, para ele, são um dos maiores caráter e talento do país. Enfim, é um jogador que faz de tudo. Até gol contra. Saudades do Perdidos na noite".


Glória Maria: "Boa. De serviço. Mas a soberba... Nunca uma reportagem é mais importante do que ela. Para o TV Fama ela não serviria".


Márcia Goldschimdt: "Não fez nada bem feito em televisão. Já maltratou gente simples na TV. Acha que dar 'Bom dia' é sinal de intimidade. Que baixaria! Em tudo".


Marília Gabriela: "Faz tudo com jogo de cintura e muita tesão. Eu adoraria fazer amor com seu cérebro".

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após divulgar notas de falecimento na cidade, dona Vicentina gravou a divulgação da própria morte

2
Geral

Aquidauana amanhece sem serviços de telefonia móvel da claro

3
Policial

PRF apreende cerca de R$ 3 milhões escondidos com passageiro de ônibus em MS

4
Anastácio

Anastácio registra morte de idosa de 70 anos por coronavírus

Vídeos

Após chuvas, árvore cai em cima do telhado de residência em Corumbá

Com período chuvoso intenso, rio Aquidauana sobe e chega a 5 metros

Após acidente de trânsito envolvendo carro e moto, vítima é levada para pronto socorro

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max34

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min24 max34

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,64m
Miranda
7,46m
Paraguai
1,26cm

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Mariana Thomé

Corrupção nas empresas: o que o compliance tem a ofer...

Raquel Anderson

Dialeto caipira, uma maravilha!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Advocacia

Dr. Jair dos Santos Pelicioni / Dr. Jonas Marinho Pelicioni

Rua Manoel Aureliano da Costa, 634 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-6226 / 812
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Tio Sam

Rua Duque de Caxias, 809 Bairro Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Escolas Municipais

Escola Municipal Franklin Cassiano

, Distrito de Camisão - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
Fale com a redação