X

Luana e Dado alegam que o Pânico prejudica suas imagens

Como bons e civilizados amigos, Luana Piovani e Dado Dolabella se encontraram, na tarde desta quarta-feira (22), na 26ª Vara Cível, no Rio de Janeiro. O motivo foi a primeira audiência do processo de danos morais que os dois movem, desde janeiro de 2007, contra o programa Pânico na TV, exibido na RedeTV!. A audiência começou às 13h30 e só terminou por volta das 16h20.


Os advogados da atriz, Ricardo Brajterman e Luis Fernando Pinheiro Carvalho, disseram à imprensa que acreditam que, dentro de um mês, o juiz dará a sentença sobre o caso. A partir daí, a justiça irá determinar o valor da indenização que os atores poderão receber por danos morais, caso saiam vitoriosos. Porém, caberá recurso de ambas as partes.


Já os repórteres do Pânico, Silvio (Wellington Muniz) e Vesgo (Rodrigo Scarpa) não compareceram à audiência e foram representados pelo advogado da RedeTV!, Matheus Barros Marzono. A testemunha do canal foi a diretora artística Mônica Pimentel. O advogado da emissora explicou que Silvio e Vesgo não compareceram ao encontro porque a presença deles causaria um tumulto muito grande.


A imprensa pôde acompanhar a audiência na íntegra.


A ação foi movida, depois que os humoristas abordaram o então casal, durante um luau numa praia carioca, no começo deste ano. Luana não quis falar com eles, deixando a praia, enquanto Dado ficou ainda um pouco por lá, tentando contemporizar. Comenta-se que, por essa razão, a relação de Luana e Dado nunca mais foi a mesma, pois ela não teria gostado do fato dele não tê-la acompanhado em sua retirada tática. Em seguida, os dois decidiram entrar com um processo contra o programa, que resultou na proibição de que qualquer um do humorístico se aproximasse deles ou que seus nomes fossem citados na atração.


Luana e Dado tiveram como testemunha Roberto da Fonseca, síndico do prédio onde Dado mora, no Rio de Janeiro. Lá, os humoristas aprontaram, após o episódio da praia, levando um carro com alto-falante, pedindo para que o ator reatasse o romance com Luana.


O vídeo, com as imagens exibidas no programa foi mostrado durante a audiência. Luana chegou a afirmar: "Esse programa me prejudica comercialmente porque passa uma imagem errada sobre mim". Dado disse a mesma coisa, acrescentando que o barulho do alto-falante do carro embaixo de seu prédio incomodou a ele, que mora no décimo andar, que dirá os demais moradores.


Já a defesa da RedeTV! tentou descaracterizar que o Pânico prejudique a imagem dos artistas, alegando tratar-se de um programa de humor, de ficção e que não pedem autorização para usar a imagem dos artistas por eles serem pessoas públicas.


O juiz, então, perguntou à executiva da RedeTV!, Mônica Pimentel se a atração coloca algum aviso esclarecendo tratar-se de um programa de ficção e ela respondeu que não.


No final da audiência, Dado e Luana saíram juntos e se despediram com um beijo no rosto.









Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

IFMS registra recorde de inscritos para seleção de 2025

Na segunda e terça-feira, 7 e 8, será possível recorrer e corrigir dados da inscrição

Segurança

TSE realiza cerimônia para verificar integridade do sistema eleitoral

Evento é um procedimento de praxe na véspera da eleição

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo