Após muita polêmica em torno do assalto que sofreu recentemente em São Paulo, no qual teve roubado um relógio Rolex, Luciano Huck vai ser recompensado. Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o apresentador da Globo vai ganhar um novo. O mentor do presente é Fernando Di Gênio, da Mix TV, que dirigia o carro em que estava Huck quando foi assaltado, na região paulista dos Jardins. O relógio custa R$ 10 mil.
Em entrevista ao jornal, o empresário disse que também ficou sem relógio: "o meu era um Bvlgari. Quanto ao relógio do Luciano, estou procurando o modelo. Mas está difícil de encontrar."
Di Gênio justifica a intenção de dar um novo relógio a Huck por ter ficado sensibilizado e porque o assalto ocorreu em seu carro.
"Aconteceu, né? Fazer o quê? A gente ficou surpreso na hora, mas ainda bem que não aconteceu nada com ninguém. Relógio, a gente compra outro. Eu queria tentar retribuir. Mas, antes, eu tenho que comprar um relógio para mim porque também fiquei sem", conclui.
Vale lembrar que o assalto à Huck fez com que ele escrevesse uma carta em protesto contra a violência do país, na qual, entre outras coisas, disse que poderia ter morrido, já que a ação foi à mão armada e, assim, não ter visto o filho crescer e nem ter conhecido o que sua mulher, Angélica, espera atualmente.
Saúde
Ele é de fluido oral e seu resultado é obtido em 20 minutos
Geral
O protocolo tem como objetivo principal criar um ambiente seguro e de suporte às mulheres em situação de vulnerabilidade
Voltar ao topo