Luciele Di Camargo, irmã dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, conquistou o seu espaço na mídia e hoje é conhecida pela sua carreira de atriz. Além disso, ela é uma representante da típica beleza brasileira: morena de cabelos e olhos escuros.
Apesar de suas madeixas serem naturalmente pretas, Luciele prefere clareá-las e deixar o tom acobreado. "Tive de deixar o cabelo desta cor por causa da novela Páginas da Vida e acabei gostando, porque os fios pretos pesam e acabam envelhecendo a pessoa", afirma a atriz. Para manter o visual, ela recorre à hidratação semanal, além de aparar as pontas e retocar a cor de dois em dois meses.
Segundo a morena, seu segredo de beleza é o uso de leite de colônia no rosto. "Há muito tempo uso o produto, sempre tiro a maquiagem com demaquilante, passo o leite de colônia e lavo com água gelada", conta. A pele recebe tratamentos intensivos. Diariamente, Luciele lava o rosto de manhã e à noite, usa protetor solar com fator de proteção 25 e utiliza creme hidratante após o banho. As drenagens linfáticas feitas duas vezes por semana deixam a pele ainda mais firme.
O ritual de beleza do qual ela não abre mão é a depilação realizada a cada 20 dias. "Na minha opinião, fazer depilação é uma obrigação de toda mulher", acredita Luciele.
Aos 29 anos, ela mantém seus 47kg bem distribuídos em 1,65m apenas com aulas de samba de gafieira e salsa. "É uma forma divertida de exercitar o corpo", diz. Um truque usado por ela para se manter em forma é trocar, sempre que possível, o elevador por escadas. "Moro no 8º andar e não subo por elevador", conta. Embora não sejam tão freqüentes, as caminhadas na praia também ajudam a manter suas formas.
A alimentação é bem regrada. Ela come a cada quatro horas e faz as três principais refeições do dia: o café-da-manhã, o almoço e o jantar. Para sorte dela, os doces não a atraem tanto. "Não sou fã de doce, como quando estou de TPM e um tablete da barra de chocolate já me basta", diz. Porém, ela se delicia quando o prato é frango com pequi e angu de milho preparados por sua mãe. "Aí eu como até ficar cansada", brinca.
Por enquanto, Luciele não quer se render às cirurgias corretivas. "Penso em colocar silicone nos seios daqui uns sete anos, porque quando tiro o sutiã ainda gosto do resultado", diz.
Trânsito
Carro colidiu contra um caminhão
Economia
Parque de refino da Petrobras operou com elevado fator de utilização no terceiro trimestre de 2024 e registrou novos recordes de produção e de processamento de petróleo do Pré-Sal
Voltar ao topo