Uma pesquisa da Universidade de Cambridge apontou o corpo mais perfeito do Brasil. Segundo informações do Jornal O Dia, Luma de Oliveira foi a vencedora da pesquisa. Foi ela quem chegou mais perto da medida 0,70 - divisão da circunferência da cintura pelo quadril, que revelaria condições ideais de saúde.
Ainda de acordo com o jornal, Grazi Massafera e Claudia Raia passaram um ponto da medida, com 0,71; Gisele Bundchen, Juliana Paes e Luana Piovani tiveram 0,68 e a Miss Brasil, Natália Guimarães, 0,64.
URGENTE
Irmãos foram acolhidos pelo Conselho Tutelar e mulher foi presa suspeita de cometer os crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e maus-tratos qualificados contra os próprios filhos.
SORTE
Próximo concurso será na terça-feira (14)
TEMPO
Além do declínio nas temperaturas, há grande possibilidade de chuva na região
Voltar ao topo