X

Luto: morre Lombardi, locutor de Silvio Santos, aos 69 anos

Uma notícia triste abalou toda a equipe do SBT. Na manhã desta quarta-feira (2), Luiz Lombardi Netto, 69 anos, locutor oficial de Silvio Santos, foi encontrado morto em sua residência, localizada em Santo André, na região do ABC paulista.


Segundo o irmão dele, Reinaldo Lombardi, dona Eni, mulher do locutor, tentou acordá-lo às 8h para tomar o café da manhã e percebeu que Lombardi já estava sem vida.


"Ele pediu para a mulher arrumar a roupa dele na noite anterior, para gravar uma edição especial do Programa Silvio Santos, mas que foi cancelado pelo apresentador. Eles eram muito amigos e se respeitavam demais. Acho que fará muita falta", disse.


A assessoria de imprensa do SBT está apurando os fatos com a equipe médica e a polícia, que estão no local.


Há quase quatro décadas Lombardi tinha uma acordo com o Dono do Baú de não mostrar o rosto. O mistério, claro, sempre chamou a atenção do público. Mas, não das 'colegas de trabalho' de Silvio, que eram apresentadas a ele durante as gravações.


Luiz Lombardi Netto nasceu no bairro do Bexiga, em São Paulo. Desde a infância sonhava ser locutor de futebol. Em 1966, realizou um teste para o rádio, mas ingressou na TV Paulista, que foi vendida para a Globo, onde conheceu Silvio Santos, que garantiu: "Lombardi, vou fazer de você o locutor mais famoso do Brasil".


Dez anos depois, quando Silvio inaugurou a TVS, Lombardi o acompanhou e se tornou um grande companheiro do empresário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guerra

Guerra na Ucrânia completa 2 anos sem previsão de acabar

Invasão da Rússia no país vizinho faz dois anos hoje

Receita Federal

Pasta base de cocaína avaliada em R$ 3 milhões é apreendida na Capital

Droga estava escondida em cilindro de ar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo