X

Madeleine chorava 18 horas por dia, diz Kate McCann

Em uma entrevista à revista portuguesa Flash!, Kate McCann, a mãe de Madeleine, 4 anos, que desapareceu no dia 3 de maio em um hotel no sul de Portugal, afirmou que a menina costumava chorar 18 horas por dia quando ainda era bebê. Ela também disse que sua filha exigia atenção constante quando seus irmãos - um casal de gêmeos - nasceu.


De acordo com o jornal Daily Mail, a intenção da mãe teria sido ilustrar como ela e Madeleine eram próximas durante os primeiros anos de vida da menina, quando raramente estavam separadas. As autoridades portuguesas consideram a entrevista muito valiosa para a formação do perfil que estão construindo de Kate. Para isso, os investigadores contam também com um diário da mãe.


A imprensa portuguesa publicou trechos do diário da médica britânica, que mostram como ela tinha dificuldades para cuidar dos três filhos "agitados". Segundo o Correio da Manhã, ela "se queixa freqüentemente de que seu filhos são 'histéricos' e fala de Madeleine como uma menina com excesso de vitalidade e que a esgota". Ela também afirma que seu marido Gerry não a ajuda nas tarefas domésticas e que ela tem que cuidar ainda dos gêmeos


A entrevista para a revista Flash! foi realizada antes de ela e seu marido, Gerry, ambos de 39 anos, serem apontados como suspeitos de envolvimento no desaparecimento da menina e antes dos trechos de seu diário serem publicados pela imprensa local. Ela falou livremente sobre suas experiências como mãe de Madeleine, admitindo que os primeiros seis meses com ela foram "muito difíceis".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Avó é preso por estupro de bebê em Campo Grande

Crime ocorreu em 2018

Geral

Acidentes em rodovias federais matam 6,16 mil pessoas em 2024

PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo