X

Madonna teme perder a guarda de seu filho David

Madonna - que já acionou sua equipe de advogados para tirar de circulação a coleção de cartas de amor e fotos de imagens explícitas divulgadas pelo ex-namorado James Albright - está seriamente preocupada. A pop star acredita que esses materiais podem vir a prejudicar suas possibilidades de adotar permanentemente seu filho David, segundo o site Female First.


A estrela, que agora é casada com o diretor de cinema Guy Ritchie, declarou estar "devastada" por conta dos artigos que estão sendo liberados em uma hora tão importante.


Algumas das fotografias, que foram recuperadas por Madonna, mostram a cantora despida em uma série de poses sensuais. A coleção incluiria também roupas íntimas usadas pela loira e cartas escritas à mão dirigidas ao ex.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Programação desta sexta-feira

FLIB prossegue com oficinas, debates, Itamar Vieira Junior e Sandra de Sá

Quarto dia da Feira Literária de Bonito terá programação voltada à formação, lançamentos de livros, cortejo cultural e atrações musicais

Meteorologia

Sexta-feira começa amena e terá máxima de 31°C em Aquidauana

Nebulosidade pode aumentar ao longo do dia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo