Na manhã desta segunda-feira (27) a mãe da ex-BBB Íris Stefanelli foi submetida a uma cirurgia de última hora. Ela retirou um tumor benigno no intestino, numa clínica da cidade de Uberlândia, Minas Gerais.
De acordo com a assessora de Íris, dona Cida está passando bem. A assessora informa ainda que a operação foi de emergência, uma vez que o tumor foi descoberto durante um tratamento de estética, que a assessora não soube explicar do que se tratava.
Íris, que se encontrava em Ribeirão Preto, interior paulista, voltou para São Paulo para apresentar o TV Fama da RedeTV!, no início da tarde desta segunda, e nem chegou a mudar o trajeto de sua viagem, já que a mãe está em franca recuperação.
1ª DEAM
Caso aconteceu por intermédio das equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Equipe de Capturas da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª DEAM) de Campo Grande.
1ª DEAM
Mandado de busca foi cumprido pela Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigaçoes e 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher que prendeu um homem em flagrante por posse ilegal de armas e munições
Voltar ao topo