25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Mãezona, Alyne morreu fazendo o que mais amava, viver para os filhos

Alyne Ribeiro Farias, de 26 anos, morreu ao ser atingida por uma carreta bitrem no fim da tarde desta terça-feira (21) no Indubrasil - bairro localizado no extremo oeste de Campo Grande

23 FEV 2017 - 07h46min
Campo Grande News
Desde a tarde desta terça-feira (21), João Gabriel Leda, 31 anos, vive dois sofrimentos. Um pela perda da esposa. O outro por ter que contar aos filhos pequenos que a mãe não mais voltará para casa.
 
Alyne Ribeiro Farias, de 26 anos, morreu ao ser atingida por uma carreta bitrem no fim da tarde de terça no Indubrasil - bairro localizado no extremo oeste de Campo Grande. Ela era mãe de quatro crianças com idades entre oito e três anos e morreu quando buscava uma das crianças na escola. 
 
Apesar das perguntas, o pai diz que ainda não soube como contar aos pequenos que a companheira se foi. Somente a filha mais velha soube da morte da mãe. ?Eu não sei como contar, estou reunindo forças para dizer que a mamãe foi morar com Deus?, disse.
 
Segundo o marido, para cuidar dos filhos, Alyne deixou de trabalhar, mas estava sempre ocupada com a rotina da família. ?Ela era uma pessoa sempre sorridente e muito alegre, do tipo que sempre faz amizade com todo mundo, era muito especial?, lamenta o marido.
 
Os dois eram casados há 10 anos, a família ficou completa depois do nascimento dos filhos e agora o plano era comprar um carro novo. ?Nós tínhamos uma perspectiva de uma vida inteira juntos, há quatro meses eu tinha conseguido um trabalho sólido e agora iríamos comprar o carro, eram muitos sonhos, interrompidos desta forma?, diz.
 
Morte - O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Prainha e Indaiatuba - a última dá continuidade à rodovia BR-262 e recebe intenso tráfego de veículo, muitos deles de grande porte por causa do distrito industrial.
 
A carreta seguia pela Rua Indaiatuba, quando foi realizar uma conversão à direita para entrar na rua Prainha e atingiu a motocicleta onde estava Aline, que tentou realizar uma ultrapassagem por aquele lado.
 
Conforme o apurado, ele estava indo buscar uma das filhas dela na creche. Segundo o registro policial, a mulher, que estava em uma Honda Titan CG, não possuía habilitação. A morte de Aline foi instantânea.
 
Ela bateu na cabine da carreta e ficou presa no espaço entre o pneu dianteiro direito e a suspensão do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo dela do local com uso de desencarcerador.
 
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista não apresentou embriaguez no teste do bafômetro e estava em baixa velocidade no momento do acidente. Ele contou que não viu a ultrapassagem, apenas ouviu o barulho da colisão.
 
A Polícia Civil foi chamada para cuidar do caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima.

Atlântico Super Center - Vem pro Atlântico_25Out_9
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Farmácias e Drogarias

Drogão da Sete

Rua Sete de Setembro, 860 - Centro Aquidauana/MS 673241-6199 https://www.facebook.com/rededrogaoda7
Médicos

Irineu Barreto Vitório - Clinico Geral

Rua 7 de Setembro, 1193 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3665
Pousadas

Pousada Carandá

Estrada da Margem Esquerda, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 321-5406 / 321- http://www.baraua.com.br/pousada_caranda.htm
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo