X

Malvino Salvador estreia como produtor de teatro

Essa e a primeira vez que ele faz isso

Malvino Salvador esperou começar o ano para investir na carreira de produtor de teatro. O ator contou que vai produzir e atuar a peça Mente Mentira, do dramaturgo americano Sam Shepard, junto com Eriberto Leão, com quem iniciou uma grande parceria desde a novela Cabocla, da Globo.

“Vou produzir e atuar na peça Mente Mentira, ao lado do meu parceiro Eriberto Leão, que vai ser meu irmão no teatro. Vai ser a minha estreia como produtor teatral e eu sei que tenho muito ralação pela frente, porque é uma coisa trabalhosa”, comentou.

A peça tem direção de Paulo de Moraes e conta com a participação de Fernanda Machado e Malu Valle, no elenco. O espetáculo estreia dia 3 de maio no interior de São Paulo e dia 7 de junho, em Manaus (AM).
“Vamos fazer duas grandes estreias. A primeira vai ser no interior de Sampa, no mês de maio e, no dia 7 de junho, vamos fazer a estreia oficial da peça em Manaus, aberta para a imprensa. Estou muito feliz em poder estrear na minha cidade, no encantador Teato Amazonas. Vai ser a realização de um sonho, poder pisar naquele palco”, destacou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Governo cria comissão para impulsionar materiais didático para alunos indígenas

Portaria que institui a iniciativa foi publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União

Economia

Pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás de abril tem início nesta quarta-feira

Os beneficiários com final de NIS 1 são os primeiros a receber

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo