X

Malvino Salvador estreia como produtor de teatro

Essa e a primeira vez que ele faz isso

Malvino Salvador esperou começar o ano para investir na carreira de produtor de teatro. O ator contou que vai produzir e atuar a peça Mente Mentira, do dramaturgo americano Sam Shepard, junto com Eriberto Leão, com quem iniciou uma grande parceria desde a novela Cabocla, da Globo.

“Vou produzir e atuar na peça Mente Mentira, ao lado do meu parceiro Eriberto Leão, que vai ser meu irmão no teatro. Vai ser a minha estreia como produtor teatral e eu sei que tenho muito ralação pela frente, porque é uma coisa trabalhosa”, comentou.

A peça tem direção de Paulo de Moraes e conta com a participação de Fernanda Machado e Malu Valle, no elenco. O espetáculo estreia dia 3 de maio no interior de São Paulo e dia 7 de junho, em Manaus (AM).
“Vamos fazer duas grandes estreias. A primeira vai ser no interior de Sampa, no mês de maio e, no dia 7 de junho, vamos fazer a estreia oficial da peça em Manaus, aberta para a imprensa. Estou muito feliz em poder estrear na minha cidade, no encantador Teato Amazonas. Vai ser a realização de um sonho, poder pisar naquele palco”, destacou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

PRF lança operação nacional para reforçar segurança nas rodovias

Diretor do órgão quer autorização para contratar aprovados em concurso

Saúde

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024

Aumento representa um quadro preocupante de saúde pública

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo