X

Massa de ar polar derruba temperaturas em Aquidauana e Anastácio

A massa de ar polar que atua em Mato Grosso do Sul já derrubou as temperaturas em várias regiões do Estado, informa o boletim meteorológico do Climatempo. Esta segunda-feira (22) amanheceu com temperatura em torno de 11 graus nos municípios de Aquidauana e Anastácio, com ventos de oito quilômetros por hora.
De acordo com o Climatempo, os termômetros podem registrar mínima de nove graus na região do Portal do Pantanal, enquanto a máxima não passa de 17 graus.
A previsão aponta predomínio de céu totalmente nublado nesta segunda-feira, com curtos períodos de abertura de sol, à tarde. Há possibilidade de garoa a qualquer hora.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SUSTO

Escavadeira atola durante limpeza na Lagoa Comprida em Aquidauana

Máquina operava em força-tarefa de retirada de camalotes no parque; ninguém se feriu e trabalhos seguem normalmente

Sorte

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo