X

As concorrentes do Miss Nikkei MS e o Bon Odori de Campo Grande estarão no programa do apresentador Amaury Junior da Rede TV. Amaury ao lado ator e apresentador Kendi Yamai são os organizadores do evento nacional, que selecionará a descendente mais bela do Brasil. A ganhadora vai representar a colônia japonesa nos eventos que comemora os 100 anos da Imigração Japonesa.


Em Mato Grosso do Sul, descendentes de todo o Estado concorrem a duas vagas para a seleção nacional que será em março de 2008. Para as sul-mato-grossenses a final estadual está marcada para o dia 10 de novembro em Campo Grande. A organizadora do estadual da empresa Travel Way, Sayuri Higa, informa que ainda falta nikkeis do interior de Mato Grosso do Sul. "Sei que em Dourados e Três Lagoas temos concorrentes de peso que ainda não se increvera".


Para concorrer é só entrar no site www.misscentenario.com.br e preencher os dados. Podem se inscrever nikkeis que tenham entre 15 e 30 anos completos em 2008. Além de Kendi Yamai, o ex-Big Brother, Sammy Ueda, também participa do lançamento do evento no Estado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Trânsito

Jovem de 22 anos sofre ferimentos após colisão no Centro de Aquidauana

Luto

Aquidauana se despede de Marcus Túlio, filho de tradicional família local

Marcus morreu após uma batalha de 32 dias internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande, onde lutava contra uma infecção generalizada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo