Pedro de Lara, 82 anos, o eterno jurado dos programas de Silvio Santos, no SBT, morreu na manhã desta quinta-feira (13), por volta de meio-dia. Ele já chegou morto ao dar entrada na Clínica Climed, no Rio de Janeiro, segundo contou uma atendente da unidade, a OFuxico. Ainda segundo ela, o artista foi levado ao hospital pelo seu filho.
O corpo de Pedro deverá ser enterrado no Cemitério do Caju, Zona Portuária carioca.
Por quanto, não foram divulgados mais detalhes sobre a causa da morte de Pedro, que há algum tempo sofria de um câncer de próstata e se recusava a fazer o tratamento de quimioterapia. O corpo dele ainda permanecia na clínica, até o meio da tarde de hoje, para ser realizada a autópsia.
Pedro de Lara, conhecido pelo jeito rabugento e brincalhão de ser e pelos lírios que carregava nas mãos, nasceu em Pernambuco, e é natural de Bom Conselho.
No início da década de 70, passou a fazer parte do júri do Show de Calouros, uma parte do Programa Silvio Santos. De 1980 em diante, Pedro participou do programa do Bozo, um grande sucesso da TVS e do SBT durante os anos 80 interpretando o Salsi Fufu.
Pedro de Lara também foi astrólogo nas revistas Amiga e Sétimo Céu e radialista na Rádio Atual, além de empresário de sua esposa Mag de Lara, escritor, ator e cantor.
Uma de suas últimas atuações na tevê como jurado foi no programa Gente que Brilha, do SBT.
Economia
Parque de refino da Petrobras operou com elevado fator de utilização no terceiro trimestre de 2024 e registrou novos recordes de produção e de processamento de petróleo do Pré-Sal
Tempo
Índice despenca para abaixo de 12%
Voltar ao topo