28 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

Morta em acidente era comerciante e voltava do trabalho com filho na moto

23 NOV 2015 - 12h20min
Campo Grande News
A motociclista de 26 anos, morta após ser atingida por uma caminhonete S-10 roubada, durante perseguição policial, era comerciante e voltava do trabalho, na manhã desse domingo (22). Ela era proprietária de uma loja de utilidades na Avenida Souto Maior, em Campo Grande, de onde tinha saído antes do acidente. Hediene Sousa Queiroz de Araújo seguia para casa no Bairro Aero Rancho, com o filho de 6 anos.
 
O Corpo de Bombeiros e, em seguida, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar a vítima durante uma hora no local. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Graciliano Ramos. Com fraturas nos braços, a criança foi levada consciente para a Santa Casa e passou por avaliação de médicos neurologista e cirurgião geral, mas não foi submetida a cirurgia, segundo a assessoria do hospital.
 
Segundo vizinhos da vítima, o esposo da mulher trabalha em uma fazenda em Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande. O menino, que estava na moto, estuda no município, apesar de morar com a família na Capital. Hediene deixa ainda uma filha, de aproximadamente 13 anos de idade.
 
A empresária Cristiane Reis, 33 anos, passava pela Avenida Ernesto Geisel no momento do acidente. Ela parou e procurou nos pertences da vítima alguma identificação. Com uma conta de energia em mãos, ela foi até a casa de Hediene, onde não encontrou parentes, mas avisou os vizinhos.
 
?Foi Deus que me livrou, pois por pouco essa caminhonete não me pegou?, disse a empresária, que voltava de um culto evangélico, por volta das 11h. ?Eu tinha fechado a igreja e tive que abrir novamente, porque minha irmã esqueceu uma sobremesa e eu voltei para pegar, por isso demorei mais?, contou.
 
O corpo de Hediene foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e não foi liberado. Os familiares ainda não definiram o local do velório, conforme amiga da vítima.
 
Roubo ? O acidente ocorreu enquanto policiais militares faziam o que chamam de acompanhamento tático para tentar recuperar a caminhonete. O veículo foi roubado no início da manhã no bairro Pioneiros.
 
Armado, um homem rendeu um morador no portão da casa, acompanhado por um comparsa, que estava em uma moto. Eles foram localizados pela polícia e, na fuga, furaram vários sinais até perder o controle do carro e atingir de frente a motociclista, que vinha no sentido contrário.
 
A Polícia Militar seguiu a caminhonete e efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram o condutor. Adriano Donega Prates, 32 anos, foi socorrido pela polícia para o posto de Saúde do Bairro Guanandi, mas morreu no local. Depois de atingir a moto, ele ainda subiu uma quadra e virou em uma rua estreita, onde bateu em um Fiat Uno, de um morador.
 
O homem rendido no roubo da caminhonete, Paulo Henrique de Aquino, 41 anos, reconheceu o outro assaltante, que foi localizado pelos policiais após a batida. O veículo pertence a cunhada dele. Segundo testemunhas, havia mais um homem na caminhonete, mas a polícia não confirmou essa informação.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 02
 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Policia Penal frustra plano de fuga em massa no presídio de Aquidauana

2
Anastácio

Após dois dias sumida de casa, mãe retorna para a família em Anastácio

3
Cultura

Em Marília, Anastadance reafirma posição de destaque no cenário nacional

4
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min23 max35

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max35

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

As...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Transportes

Viação ANDORINHA

Rua Estevão Alves Corrêa, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2158/241 1
Médicos

Vitor Maksoud - Clinico Geral

Rua 7 de Setembro, 499 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2422
Óticas

Ótica e Relojoaria Eska

Rua Sete de Setembro, 634 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4385
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo