X
Coronavírus

MS registra 823 novos casos e 21 mortes por coronavírus nesta terça-feira

Aquidauana aparece entre os municípios que registraram novas mortes

Edemir Rodrigues

Mato Grosso do Sul registrou 823 novos casos de coronavírus nesta terça-feira (11) e já soma 32.562 pacientes contaminados pela doença. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Foram registrados ainda 21 óbitos, passando para 544 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, leve aumento na taxa de letalidade que passa de 1,6% para 1,7%. Os óbitos foram dez em Campo Grande. Corumbá aparece com cinco óbitos. Porto Murtinho, Aquidauana, Sidrolândia, Naviraí, Três Lagoas e Vicentina registraram um óbito cada.

Entre os municípios com maior número de novas confirmações, Campo Grande aparece com 323 novos casos. Aquidauana aparece com 84. Sidrolândia com 58 novos casos e Miranda com 28.

Dos 32.562 casos confirmados, 4.747 estão em isolamento domiciliar, 26.764 estão sem sintomas e já estão recuperados e 507 estão internados. Cinco pacientes internados são procedentes de fora do Estado.

Na macrorregião de Campo Grande 85% dos leitos já estão ocupados, de Dourados 55%, macrorregião de Três Lagoas 32% dos leitos ocupados e macrorregião de Corumbá com 74% de ocupação.

Os casos suspeitos em investigação tiveram as amostras encaminhadas para o Lacen, e os resultados ficam prontos entre 24 a 72 horas, após o recebimento das amostras.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo