X

Mulher descobre que é alérgica ao marido na noite de núpcias

Recém-casados, Mike, 27 anos e Julie, 26, tiveram uma surpresa nada agradável na noite de núpcias. Após um namoro de dois anos, o casal decidiu que só ia fazer sexo sem proteção no dia do casamento. E foi aí que descobriram a notícia: Julie tem alergia ao esperma do marido.


O casal contou sua história no programa Strange Sex, do canal Discovery Health. Quando sua pele entrou em contato com o esperma pela primeira vez, Julie percebeu que algo não ia bem. Ela começou a sentir uma dor insuportável. "A dor que eu senti era como se alguém estivesse enfiando agulhas dentro de mim, ardia muito. Fiquei assustada", disse a jovem. Por algumas semanas, Julie ainda teve bolhas e sentiu ardência.


Após inúmeras visitas a médicos e uma série de exames, o casal norte-americano foi informado do diagnóstico: Julie sofre de uma hipersensibilidade ao líquido seminal. O Dr. Andrew Goldstein explica: "O corpo dela reconhece o esperma como proteína estranha, como se fosse uma alergia a amendoim ou pólen, provocando inchaço, dor, coceira e inflamação nas terminações nervosas". Isso significa que os anticorpos dela atacam o esperma de Mike, tornando-o inativo. Ou seja, Mike e Julie não podem engravidar. Eles tentaram ainda um tratamento, que falhou, e agora estão encaminhando os procedimentos para a adoção.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Melhorias

CEI Ediles Morares de Souza é inaugurada em Miranda

Entrega aconteceu na última sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo