X
Aquidauana

Mulher é presa por tráfico após danificar moto do ex em Anastácio

Mulher de 34 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar nesta quarta-feira (06), em Anastácio, depois de danificar a motocicleta do ex-marido. Os fatos ocorreram na região do conjunto Cristo Rei. A suspeita estava com cinco porções de pasta base de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, ela foi casada com o homem e teve quatro filhos com ele. No entanto, o casal está separado. Na data dos fatos, eles estavam conversando, quando houve desentendimento, a mulher descontrolada, passou a danificar a motocicleta dele.

A PM foi acionada e deu voz de prisão a ela, levando-a para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, as equipes constataram que havia no bolso dela um pote com cinco porções de pasta base e mais R$ 10. Questionada sobre a origem do dinheiro, ela disse que recebeu após vender uma porção da droga.

Diante dos fatos, foi autuada também pelo tráfico de drogas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo