O percussionista Fabrício Scaldaferri, 29, integrante da Banda Eva, morreu na tarde desta terça-feira (24) no Hospital da Bahia, em Salvador.
Scaldaferri foi internado por volta das 15h e morreu antes das 17h, segundo a assessoria de imprensa da Banda Eva.
Ele teve uma infecção no intestino, que evoluiu para uma infecção generalizada, e que levou o músico à morte.
Na segunda-feira (23), Scaldaferri comeu ostras na praia em Salvador com outros integrantes da banda. Ele ingeriu a iguaria em grandes quantidades, porque gostava muito do prato.
O percussionista chegou a passar mal após a refeição, mas tomou medicamentos para conter a dor, o que adiou sua ida ao hospital, segundo a assessoria de imprensa do grupo.
Scaldaferri estava na Banda Eva há pouco mais de dois anos e havia acabado de gravar o DVD com o grupo em São Paulo. Ele estava contente com o resultado do trabalho, informou a assessoria de imprensa.
No dia 23 de agosto, o músico ia completar 30 anos. Ele era solteiro e não deixa filhos. Com a morte do membro, a Banda Eva fica, ao menos temporariamente, com nove integrantes.
Educação
Decreto determinou cursos que serão exclusivamente presenciais
Sorte
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
Voltar ao topo