X

Nelinha sofre um acidente durante a manifestação


No capítulo desta segunda-feira (11) de Tempos Modernos, na Globo, Leal acorda assustado e se queixa do pesadelo que frequentemente o atormenta. Bodanski e Albano recebem empresários estrangeiros que estão interessados na construção do Titã II.


Goretti e Regeane disputam a atenção do pai. Leal sente que Nelinha está em dificuldade e tenta falar com a filha. Duba pede para Albano descobrir o que houve com Nelinha. Zapata conta a Albano que a turma da Galeria está armando uma manifestação contra o novo empreendimento de Leal.


Zeca diz a Hélia que irá trabalhar para Leal, deixando a mãe revoltada. Nelinha liga para o pai e avisa que está bem, mesmo depois de bater com o carro. Deodora dá as primeiras orientações a Zeca sobre seu novo trabalho no Titã I.


Hélia é contra o Titã II e confronta Leal. Nelinha se solidariza com o pessoal da Galeria e tenta convencer o pai a desistir de desalojá-los. Abrãozinho entrega algumas encomendas a Leal e desabafa com o amigo. Leal comenta que também pensa em se aposentar.


Frank exibe o holograma de Hélia, e Leal se emociona. Hélia pensa em Leal e recorda o tempo em que eram jovens. Goretti reclama das filhas, que fazem muita bagunça. Lavínnia chega à festa de lançamento do prédio e se apresenta a Leal.


Regeane revela ao pai que está noiva de Albano. Nelinha sofre um acidente durante a manifestação e Zeca se arrisca para salvá-la. Leal se desespera, ao ver a filha em apuros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

PRF lança operação nacional para reforçar segurança nas rodovias

Diretor do órgão quer autorização para contratar aprovados em concurso

Saúde

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024

Aumento representa um quadro preocupante de saúde pública

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo