X
Anastácio

Nota de Falecimento de Rogério Alves

Ele era Sargento da Polícia Militar, atuava na cidade de Anastácio, na 2ª CIA e era lotado no 7º Batalhão de Policia Militar em Aquidauana

Faleceu, na manhã da última sexta-feira (31/01), o Sargento PM Rogério Alves, em Anastácio, devido a problemas de saúde. Rogério Alves tinha 47 anos e deixou esposa e filhos.

Como policial, atuava na cidade de Anastácio, na 2ª CIA e era lotado no 7º Batalhão de Policia Militar em Aquidauana. O militar ingressou nas fileiras da corporação em 1992 e, após formado, integrou a Tropa Ostensiva de Repressão Armada - T.O.R.A., tornou-se Cabo por antiguidade em 13 de junho de 2007 e ascendeu a graduação de 3º Sargento por mérito intelectual em 02 de setembro de 2016. O militar estava fazendo tratamento de saúde.

T.O.R.A.

Ela foi criada em 1992, pelo então Governador Pedro Pedrossian, e idealizada pelo Coronel PM Iacir Paulo Rodrigues de AZAMOR, atualmente na reforma. A Tropa Ostensiva de Repressão Armada é considerada, principalmente por seus integrantes, como a primeira tropa de elite da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e atuava apenas na Capital. Com o aumento da criminalidade nos dias atuais, o pelotão especial é lembrado com saudades pela população e pela caserna.

Os integrantes da turma de 1992, guerreiros, amigos, irmãos e nobres combatentes da ativa ou da reserva, se posicionaram em posição de sentido e, com o gestos enérgicos, ofertaram as continências ao saudoso 3º Sargento R. Alves.

Luto na PM

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, em nome da instituição, externou condolências e rogou a Deus que conforte toda a família e amigos do militar, bem como, se coloca à disposição dos familiares, juntamente com a Presidente do Fundo de Assistência Feminina (FAF), e enaltece a vida do militar, que foi marcada por muito esforço e dedicação ímpares em prol da PMMS e da Segurança Pública.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMMS

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Vacinação contra dengue é ampliada em MS

Dose começa a ser aplicada em crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos

Economia

Prazo para empresas entregarem relatório salarial termina nesta quinta

O documento deve ser enviado pelo Portal Emprega Brasil do MTE

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo