X

Paraíso Tropical: Daniel se encontra com Taís e com Paula

No capítulo desta quarta-feira (8) de Paraíso Tropical da Globo, Ana Luísa avisa Daniel sobre a presença de Taís no hotel e ele vai ao encontro das duas fingindo naturalidade. Paula e Daniel agradecem e presenteiam Mercedes.


Daniel finge concordar com a sugestão de Taís que eles devem viajar. Lúcia sugere que Paula fique no albergue. Ana Luísa arranja emprego para Mercedes.


Jáder dá detalhes do incêndio para Olavo, que torce para ser verdade que Paula tenha morrido. Jáder ameaça demitir Ivan.
Cássio pede que Joana lhe dê uma chance. Neli parabeniza Heitor e divide com ele sua preocupação com o trabalho de Joana.


Heitor vai à boate e pergunta a Joana quando ela pretendia contar-lhe sobre o novo emprego. Romeu compra um anel de noivado para Juju.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Liga Esportiva detalha formato da 5ª Copa Aquidauana 2026

A competição deste ano homenageia Maria Tereza Ferraz Alves Ribeiro, ex-primeira-dama de Aquidauana

Esporte

Copa Maria Tereza Ribeiro é lançada em Aquidauana

A competição presta homenagem à ex-primeira-dama do município, Maria Tereza Ferraz Alves Ribeiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo