Taís (Alessandra Negrini) forjou a própria morte para tomar o lugar da irmã gêmea, Paula. Mas a vilã vai mesmo morrer de forma trágica em Paraíso Tropical, no capítulo que vai ao ar dia 30. O corpo da vilã será encontrado na cozinha de Daniel (Fábio Assunção) e ninguém saberá se Taís foi assassinada ou se suicidou.
Será provado que Taís morreu por asfixia. A polícia constata que o gás do fogão estava aberto. Daniel e Paula logo passam a ser os principais suspeitos da morte. Mas Marion (Vera Holtz), Olavo (Wagner Moura), Ivan (Bruno Gagliasso), Antenor (Tony Ramos), Jáder (Chico Diaz), Bebel (Camila Pitanga) e até Eloisa (Roberta Rodrigues) serão investigados.
Uma das possíveis assassinas é Bebel, que vai à casa de Daniel com a vilã e Olavo para conseguir provas que incriminem o marido de Paula. Se a prostituta for mesmo a criminosa, a morte acontecerá depois que os três discutirem, Bebel ficará descontrolada, baterá na cabeça de Taís com um vaso e a deixará inalando gás. Outra candidata a assassina é Marion, que quer se livrar da acusação de cúmplice de Taís.
Tentativa de fuga
O suicídio também é uma hipótese provável porque Taís passará dias de desespero antes da morte. Desmascarada por Paula e denunciada por tentar matá-la, a vilã começa a se esconder, mas a polícia já estará atrás dela.
Apavorada, Taís convence Ivan a sair do Brasil. O casal pega as jóias que ela roubou de Evaldo (Flávio Bauraqui) para Jáder passar adiante e vende o táxi que Ivan ganhou de Olavo. Pouco depois, ela morre.
Oportunidades
As oportunidades são para atuação na operação da mina, usina de beneficiamento, operação de equipamentos móveis e outras
Obras
Equipes municipais realizam limpeza e reparo nas vias
Voltar ao topo