Taís (Alessandra Negrini) forjou a própria morte para tomar o lugar da irmã gêmea, Paula. Mas a vilã vai mesmo morrer de forma trágica em Paraíso Tropical, no capítulo que vai ao ar dia 30. O corpo da vilã será encontrado na cozinha de Daniel (Fábio Assunção) e ninguém saberá se Taís foi assassinada ou se suicidou.
Será provado que Taís morreu por asfixia. A polícia constata que o gás do fogão estava aberto. Daniel e Paula logo passam a ser os principais suspeitos da morte. Mas Marion (Vera Holtz), Olavo (Wagner Moura), Ivan (Bruno Gagliasso), Antenor (Tony Ramos), Jáder (Chico Diaz), Bebel (Camila Pitanga) e até Eloisa (Roberta Rodrigues) serão investigados.
Uma das possíveis assassinas é Bebel, que vai à casa de Daniel com a vilã e Olavo para conseguir provas que incriminem o marido de Paula. Se a prostituta for mesmo a criminosa, a morte acontecerá depois que os três discutirem, Bebel ficará descontrolada, baterá na cabeça de Taís com um vaso e a deixará inalando gás. Outra candidata a assassina é Marion, que quer se livrar da acusação de cúmplice de Taís.
Tentativa de fuga
O suicídio também é uma hipótese provável porque Taís passará dias de desespero antes da morte. Desmascarada por Paula e denunciada por tentar matá-la, a vilã começa a se esconder, mas a polícia já estará atrás dela.
Apavorada, Taís convence Ivan a sair do Brasil. O casal pega as jóias que ela roubou de Evaldo (Flávio Bauraqui) para Jáder passar adiante e vende o táxi que Ivan ganhou de Olavo. Pouco depois, ela morre.
Educação
Mais de 300 celulares apreendidos pela Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Saúde
Boletim indica 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 18 estão em investigação
Voltar ao topo