A parte jurídica da Playboy trabalhou ainda mais ontem. Isso porque algumas fotos do ensaio da ex-BBB Iris Stefanelli, a Siri - não autorizadas para divulgação-, vazaram na Internet.
Na semana passada, durante uma coletiva com Siri em São Paulo, a revista autorizou a divulgação pela imprensa de uma parte bem restrita do material. Mas agora, praticamente todo o conteúdo de imagens da bela nua foi pirateado.
Diversos blogs divulgaram o ensaio inteiro da moça. As imagens parecem ter sido destacadas da revista e escaneadas.
"O departamento jurídico tomará as medidas cabíveis com esse assunto. Eles já estão investigando para descobrir quem foi o responsável por isso. Essas imagens não poderiam ser divulgadas. Aliás, todos os blogs e veículos de comunicação que publicaram essas fotos serão notificados, pois essas imagens não foram autorizadas pela Playboy e, portanto, não são oficiais", disse a assessoria.
O ensaio de Siri foi inspirado no filme Maria Antonieta e teve como cenário uma mansão ao lado do museu do Ipiranga, em São Paulo.
A assessora de Írislene Stefanelli em uma entrevista, explicou que Siri não ficou chateada com o fato do ensaio fotográfico da revista Playboy ter sido colocado na internet. "Não foi surpresa para gente porque o assinante recebe a revista antes e sempre acontece isso", diz Arlete.
Polícia
Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira
Tempo
Mais 58 cidades estão no alerta meteorológico
Voltar ao topo