X
Crime

Polícia Civil indicia autor de furto em residência no Centro de Anastácio

Ele subtraiu, no último dia 17 de janeiro, uma corrente de ouro, um pingente, uma aliança e um ventilador

Na última sexta-feira (17), uma residência localizada no Centro do município de Anastácio foi invadida e do seu interior foram subtraídos objetos de valor como uma corrente de ouro, um pingente, uma aliança e um ventilador. A vítima foi uma mulher de 36 anos, que registrou o furto na Delegacia de Polícia do município.

Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil identificou o autor do crime como sendo um homem de 49 anos, que já tinha inúmeras passagens por furto em residência. Após se apresentar na delegacia, o homem confessou os fatos e foi indiciado formalmente.

Os objetos furtados ainda não foram recuperados, pois conforme depoimento do autor, os objetos foram trocados por drogas. As investigações continuam através do Inquérito Policial com a finalidade de esclarecer o crime e recuperar os objetos furtados.

Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone (67) 3245-2207.

*Com informações da Polícia Civil

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Campo Grande

Mulher morre após carro invadir preferencial e colidir na rua Bahia

Motorista do Toyota Etios não quis fazer teste do bafômetro

Oportunidades

Prefeitura de Nioaque abre inscrições para processo seletivo

Vagas são para rede municipal de ensino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo