X

Prima de Britney Spears ajuda Kevin Federline a ganhar custódia de filhos

A prima e ex-assistente de Britney Spears, Alli Sims, juntou forças com o ex-marido da cantora para ajudá-lo a ganhar a custódia dos filhos do casal, Sean Preston e Jayden James. Segundo o site Female First, a moça teria brigado com Britney e, em seguida, ido para o lado da mãe dela, Lynne, com quem a popstar rompeu relações. Agora, estaria montando o caso que Federline vai apresentar na Corte.


- Alli forneceu momentos específicos em que Brit não conseguiu lidar com os filhos. Kevin está preocupado com a segurança de Sean e Jayden. Ele tinha escutado comentários sobre o que estava acontecendo com a mãe de Brit, Lynne, e dos guarda-costas, mas estava tentando focar em se dar bem com ela e não queria acreditar que ela enlouqueceu de vez, declarou uma fonte.


Britney e K-Fed se casaram em 2004 e se divorciaram no final de 2006. Logo depois, a cantora teve vários surtos que lhe renderam a internação em clínicas de reabilitação. Em um deles, ela chegou a raspar a cabeça.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Melhorias

Aquidauana realiza manutenção no entorno da Lagoa Comprida

s ações fazem parte da manutenção dos espaços públicos do município

Oportunidade

UFMS abre vagas para idosos em cursos de graduação em Aquidauana

As oportunidades fazem parte do edital publicado pela Pró-Reitoria de Graduação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo