26 de setembro de 2020
Anuncie Aqui
-->

Priscila Fantin vira referência de estilo com a personagem Beatriz, de "Sete Pecados"

22 SET 2007 - 10h55min
uol moda

Antes de colocar o belo corpinho e aqueles incríveis olhos de felino a serviço de Beatriz, de "Sete Pecados", Priscila Fantin engatou duas personagens de época. Nas duas novelas anteriores, a silhueta (em dia, mas ainda não tão esguio) era disfarçada com looks dos anos 1920 e 30. Agora, a atriz aparece toda noite na TV, dentro de muita minissaia, calça skinny e tops com a cintura bem marcada. Sem falar nas jaquetinhas acinturadas de sua personagem baladeira, meio vilã e 100% fashionista. E assim começou o falatório sobre os sete quilos a menos, o corte de cabelo. E o figurino, é claro.


Na trama de Walcir Carrasco, Beatriz é uma milionária paulistana, tão louca por balada que possui sua própria casa noturna. Para viver esta menina independente e voluntariosa, que está congestionando a Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo, Priscila aprendeu a arte de se equilibrar em saltos acima dos 10cm - efeito que alonga sua silhueta. A mensagem principal que a dupla de figurinistas Lessa de Lacerda e Lucia Daddario quis embutir em cada look de Beatriz - que algumas vezes se veste "duas notas acima" ficando ali no limite da patricinha/perua - era o de uma garota rica, sexy, moderna, poderosa.


No quesito cores, a personagem é discreta: gosta de bege, branco, prata, rosa lavado, verde musgo, tudo para não tirar atenção de suas marcas-registradas, como as jóias, a bolsa grande, os tops e vestidos de paetês, o salto alto e um arsenal de faixas e cintos para mostrar que está podendo.


A estudante de Belo Horizonte, de 23 anos, Damiana Zardini, dá sua opinião sobre o estilo Beatriz de vestir. "Gosto de algumas coisas: as bolsas grandes, alguns casacos, os vestidos e outras roupas que ela usa quando vai para a boate. Mas acho que as jaquetas e as plataformas de saltão a deixam com cara de senhora. Mas o resultado final só mostra o quanto Priscila está em sua fase mais bonita, com corpão e um cabelo lindo", opina a garota, que acabou de se mudar para São Paulo.


A opinião também foi confirmada pelo povo da moda. Para Carla Raimondi, editora de moda da revista Estilo, que já estampou Priscila em sua capa, a atriz está uma graça com o novo corte. O cabelo campeão de ligações na Globo é repicado, com franjinha, uma versão renovada do clássico pantera a la Farah Fawcett. "É uma ótima opção para fugir deste corte cafona da Victoria Beckham, que já tem gente copiando", completa o beauty artist Daniel Hernandez, da agência Gloss.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Sonho de dirigir até Argentina motivou empreendimento em motorhome

2
Aquidauana

Rapaz que sofreu hemorragia na cabeça é transferido para Campo Grande

3
Aquidauana

Comerciante é multado em R$ 10 mil por desmatamento para construir balneário

4
Política

Com R$ 16,5 milhões em bens declarados, Odilon é o último a registrar candidatura no TRE-MS

Vídeos

Incêndio de grandes proporções consumiu atacadista, em Campo Grande

Em mais um acidente na MS-450, bombeiros resgatam vítima das ferragens

Onça-parda é flagrada 'passeando' por bairro e assusta moradores

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min25 max41

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min25 max41

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,93m
Miranda
1,68m
Paraguai
1,01m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Não...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"FARTURA E CARÊNCIA"

Flavia Rohdt

Aldravia 25 #PantanalemChamas

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

Ary Prieto F cruz - Clinico Geral

Hospital Funrural, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4123
Pousadas

Fazenda Santa Sophia

Rio Negro, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3686-2025
Pousadas

Fazenda 23 de Março

Acesso por Miranda ou Taunay, ------ ------- - 79002-364 Aquidauana/MS (67)321-4737 / 9997- www.fazenda23demarco.com.br
Ver Mais
Supermercado Siriema
Fale com a redação