Antes de colocar o belo corpinho e aqueles incríveis olhos de felino a serviço de Beatriz, de "Sete Pecados", Priscila Fantin engatou duas personagens de época. Nas duas novelas anteriores, a silhueta (em dia, mas ainda não tão esguio) era disfarçada com looks dos anos 1920 e 30. Agora, a atriz aparece toda noite na TV, dentro de muita minissaia, calça skinny e tops com a cintura bem marcada. Sem falar nas jaquetinhas acinturadas de sua personagem baladeira, meio vilã e 100% fashionista. E assim começou o falatório sobre os sete quilos a menos, o corte de cabelo. E o figurino, é claro.
Na trama de Walcir Carrasco, Beatriz é uma milionária paulistana, tão louca por balada que possui sua própria casa noturna. Para viver esta menina independente e voluntariosa, que está congestionando a Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo, Priscila aprendeu a arte de se equilibrar em saltos acima dos 10cm - efeito que alonga sua silhueta. A mensagem principal que a dupla de figurinistas Lessa de Lacerda e Lucia Daddario quis embutir em cada look de Beatriz - que algumas vezes se veste "duas notas acima" ficando ali no limite da patricinha/perua - era o de uma garota rica, sexy, moderna, poderosa.
No quesito cores, a personagem é discreta: gosta de bege, branco, prata, rosa lavado, verde musgo, tudo para não tirar atenção de suas marcas-registradas, como as jóias, a bolsa grande, os tops e vestidos de paetês, o salto alto e um arsenal de faixas e cintos para mostrar que está podendo.
A estudante de Belo Horizonte, de 23 anos, Damiana Zardini, dá sua opinião sobre o estilo Beatriz de vestir. "Gosto de algumas coisas: as bolsas grandes, alguns casacos, os vestidos e outras roupas que ela usa quando vai para a boate. Mas acho que as jaquetas e as plataformas de saltão a deixam com cara de senhora. Mas o resultado final só mostra o quanto Priscila está em sua fase mais bonita, com corpão e um cabelo lindo", opina a garota, que acabou de se mudar para São Paulo.
A opinião também foi confirmada pelo povo da moda. Para Carla Raimondi, editora de moda da revista Estilo, que já estampou Priscila em sua capa, a atriz está uma graça com o novo corte. O cabelo campeão de ligações na Globo é repicado, com franjinha, uma versão renovada do clássico pantera a la Farah Fawcett. "É uma ótima opção para fugir deste corte cafona da Victoria Beckham, que já tem gente copiando", completa o beauty artist Daniel Hernandez, da agência Gloss.
Educação
Mais de 300 celulares apreendidos pela Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Saúde
Boletim indica 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 18 estão em investigação
Voltar ao topo