25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

PSDB de Aquidauana faz convenção e confirma chapa majoritária Odilon e Selma

2 AGO 2016 - 09h27min
Assessoria

O PSDB de Aquidauana fez uma grande festa na sua convenção na manhã de sábado (30), no Plenário da Câmara de Vereadores, dentro do que prevê a democracia, com a presença do presidente estadual da legenda Deputado Federal Márcio Monteiro, do Governador Reinaldo Azambuja, deputados Felipe Orro e Beto Pereira, além do deputado federal do PMDB - Carlos Marun. A convenção do PMDB aconteceu ao mesmo tempo no Plenarinho do Poder Legislativo.

Na convenção foi confirmada a candidatura do jovem empresário Odilon Ribeiro (PSDB), tendo como vice, a suplente de deputada estadual pelo PMDB - Selma Suleiman. O plenário Estevão Alves Corrêa ficou pequeno para acomodar tanta gente. Muitos acompanharam a manifestação das autoridades através de um sistema de som externo. O ato foi aberto pelo presidente do PSDB de Aquidauana Odilon Ribeiro.

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB), que foi vereador e prefeito de Aquidauana por dois mandatos saudou as lideranças dizendo que acima de qualquer divergência política se faz necessária a união de todos por Aquidauana. "Esse é o grande momento de Aquidauana e queremos ver o aquidauanense vivendo melhor", frisou.

Na mesa, ao lado de outras lideranças e autoridades, o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja ouviu atentamente o discurso do deputado estadual Felipe Orro (PSDB). De acordo com o parlamentar, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai poder ajudar muito a cidade e por isso temos que estar todos juntos, para fazer essa cidade criar as oportunidades. "E vamos estar juntos com o Odilon e a Selma".

A presença do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) teve como principal objetivo afiançar o resultado da construção de uma aliança que foi feita por várias pessoas. ?A causa que motivou esse entendimento só tem um nome Aquidauana?, disse ele.
As pessoas dessa cidade querem realmente essa amostra de maturidade, de unir forças, de unir pessoas que no passado estiveram em palanques diferentes, em projetos diferentes, hoje, estão juntos em um projeto único. "Aquidauana é para mim o maior exemplo de unidade política no Estado. Deixou a rixa de lado para ter um pensamento único", frisou.

Reinaldo ressaltou o amadurecimento político das lideranças aquidauanense, ressaltando a importância da união Odilon (PSDB) e Selma (PMDB), a participação efetiva dos candidatos a vereadores e a vereadoras tendo em vista que o Poder Legislativo é de grande importância para uma cidade, pois é o elo do povo com a administração municipal. ?O vereador é o pára-choque da cidade e nós teremos aqui um governo de harmonia como estamos desenhando hoje, unindo partidos e unindo pessoas, e uma só causa, Aquidauana?, enfatizou o governador de MS Reinaldo Azambuja.

Vivemos um novo momento, momento de parceria. "Todos nós temos disposição para trabalhar por Aquidauana". Campanha é proposta, mostrar o que pretende fazer e como se pode melhorar a vida das pessoas. "É possível, sim, juntar pessoas que foram no passado, adversários políticos, mas que não são inimigos de Aquidauana". "A concretização desse entendimento será a vitória de Odilon e Selma em Aquidauana", finalizou Reinaldo Azambuja!

A convenção do PSDB em Aquidauana ainda contou com a presença de dezenas de lideranças, entre elas, a pastora Daniele Santos suplente de deputado federal, Enelvo, jornalista Bosco Martins, Fauzi Suleiman, Nelson Cintra e o presidente do PMDB de Aquidauana Paulo Reis. Além disso, o plenário estava literalmente tomado por filiados e simpatizantes, incluindo lideranças tanto do PSDB quanto do PMDB e de outros partidos aliados.

Ao fazer uso da palavra o empresário Odilon Ribeiro que consolidou seu nome para disputar a Prefeitura de Aquidauana através de uma ampla aliança que envolve várias legendas, enfatizou que o dia foi especial em sua vida e que Aquidauana perdeu sua importância no cenário político e que precisa voltar a ter força em nível de Estado. "Com essa junção, que o senhor, governador contribuiu para construir, quero continuar contando com sua ajuda, no pleito eleitoral e se vencer quero contar também com sua ajuda na administração municipal?.

Odilon enfatizou que vai precisar muito da ajuda do PMDB, dos senadores Moka e Simone (PMDB) dos parlamentares do PSDB e também de Junior Mochi ? atual presidente da Assembléia Legislativa de MS.

Em um trecho do pronunciamento, Odilon se emocionou ao citar a mãe Maria Tereza que não pode comparecer ao evento e seu pai Tico Ribeiro (In memoriam). Ao finalizar, disse "Precisamos recuperar a auto-estima do povo de Aquidauana, errar menos e acertar mais".

Atlântico Super Center - Vem pro Atlântico_25Out_9

 
  • Selma, Valter Neves, Odilon e Felipe Orro
  • Selma Suleiman, candidata a vice-prefeita
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Auto Escolas

Auto Escola União

Rua Marechal Mallet, 622 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS 67 - 3241-2506 / 840
Hotéis

Hotel Aquidauana Palace

R. Manuel Antonio Paes de Barros, 904 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1492/1602
Médicos

Flavio Arima - Ortopedista

Rua Duque de Caxias, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-8727
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo