X

Quarta-feira de sol e máxima de 28 graus em Aquidauana e Anastácio

Nesta quarta-feira (18), a previsão aponta tempo firme nos municípios de Aquidauana e Anastácio, informa o boletim meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Após o começo da semana ser marcado pelo avanço de áreas de instabilidade, o sol volta a predominar na região do Portal do Pantanal, com aumento de nebulosidade em alguns períodos, mas não há condições de chuva para o decorrer do dia.
De acordo com o Inmet, as temperaturas ficam amenas durante a noite e nas primeiras horas da manhã, mas sobem no período da tarde. Os termômetros devem oscilar entre a mínima de 12 graus e a máxima de 28 graus.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TEMPO

Domingo será chuvoso em Aquidauana e região

Final de semana foi de temperaturas mais baixas e com muita nebulosidade

Projeto de Lei

Beto Pereira propõe definição de critérios objetivos para nomeação em tribunais superiores

Para o deputado federal, o Projeto de Lei é apenas o ponto de partida de uma discussão mais ampla sobre o Judiciário

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo