O pai, que é caminhoneiro, buzinou anunciando a chegada deles à cerimônia
Andressa chegou ao seu casamento no caminhão do pai. / Yuri Marinho
Não foi limousine e nem algum carro de luxo que motivou a funcionária pública Andressa Mayara Vidal Cossari, de 24 anos a chegar na Igreja para realizar o tão sonhado ‘Dia mais importante da vida”. Querendo prestar uma homenagem as suas raízes ela chegou à cerimônia religiosa num caminhão. Isso mesmo, o caminhão do próprio pai.
Com pai, tio e avô caminhoneiros ela disse que sempre teve este sonho. “Era meu sonho desde pequena e quando resolvemos casar na igreja não pensei em outra coisa... queria mostrar minhas origens, minha família inteira trabalha com carreta e isso é muito importante para mim”, conta.
O noivo de 28 anos a apoiou desde o princípio. “Ele não se intimidou em algum momento e respeitou minha ideia de querer homenagear minha raiz”, disse Andressa.
O casamento que aconteceu na Igreja Matriz de Aquidauana no último dia 26 de outubro emocionou e também rendeu alegrias quando a noiva foi chegando. “Todos se espantaram porque meu pai chegou buzinando”, brinca.
Sobre a realização de um sonho Andressa que agora mudou de status para ‘casada’ deixa o recado: “Acho que nenhum luxo é mais importante que sua própria história. É um sentimento que carregamos dentro da gente e que se pudermos eternizar, é digno de muita honra. Eu me realizei com a homenagem à minha origem e isso para mim é fundamental”.
Recorde
Só em Aquidauana, abriram 14 novas lojas
Ação
Equipes estão no bairro Vida Nova, neste sábado
Voltar ao topo