Luciano Huck não imaginava o tamanho da polêmica que iria criar, quando escreveu um artigo sobre o seu assalto para a Folha de São Paulo da semana passada. Segundo informações do Jornal O Dia, o desabafo do apresentador irritou o rapper Reginaldo Ferreira da Silva, o Ferréz, autor de Capão Pecado e Ninguém à Inocente em São Paulo. Ao mesmo jornal, o cantor escreveu uma réplica para mostrar indignação. "Como alguém pode usar no braço algo que dá para comprar várias casas na sua quebrada?" questiona o cantor, se referindo ao Rolex que Huck perdeu para os assaltantes.
Ainda no texto, Ferréz concluiu que todos saÃram ganhando. "O assaltado, que ficou com o que tinha de mais valioso, que é sua vida, e o 'correria (forma como trata o assaltante), que ficou com o relógio. Não vejo motivo para reclamação, afinal, num mundo indefensável, até que o rolo foi justo para as duas partes", disse ele.
Em entrevista à Revista Veja desta semana, no entanto, Huck disse não se importar com as crÃticas. "Quem criticou, perdeu tempo com bobagem. Não escrevi motivado pela perda de um relógio. Escrevi como cidadão", finalizou ele.