X

Redentoristas agradecem apoio aquidauanense

Em nome dos Missionários Redentoristas, o Provincial Parron agradeceu a toda a população e aos missionários de Aquidauana

o Provincial de Campo Grande, Pe Joaquim Parron concedeu uma entrevista ao site O Pantaneiro

Extremamente deslumbrado com as comemorações que marcaram os 80 anos da chegada dos primeiros redentoristas a Mato Grosso do Sul, que aconteceram durante toda a semana em Aquidauana, o Provincial de Campo Grande, Pe Joaquim Parron concedeu ao site O Pantaneiro neste domingo uma entrevista sobre a sua estadia no município nos últimos 3 dias.

Após inúmeras celebrações que marcaram esta data tão importante no calendário dos missionários redentoristas, Pe. Parron se diz impressionado com a organização de todos nesta missão que antes de tudo tem como objetivo a “evangelização”.

“Tenho um agradecimento imenso a prestar em nome de todos os redentoristas, em 3 níveis. O primeiro deles é para a população que com um grande espírito de acolhida, recebeu em suas casas as famílias que vieram de diversas cidades do Brasil e também apoiaram na realização dos eventos. O segundo agradecimento segue para a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição na organização das Missas e na Ordenação. O terceiro agradecimento, tão importante quanto, são para os Missionários Redentoristas de Aquidauana: Pe Reginaldo, Pe. Chico, Pe. Jaime e Pe. Jorge, por não terem medido esforços em conduzir e reger a celebração em Aquidauana”.

O Provincial finaliza sua entrevista afirmando nunca ter visto um evento de tantos resultados como as homenagens prestadas aos pioneiros redentoristas que chegaram em Aquidauana no ano de 1930. “Este é a colheita da união de todas estas pessoas aliado ao espírito da partilha”, concluiu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

PRF recupera carreta em Nova Alvorada do Sul

O veículo foi roubado em São Paulo e o motorista mantido e cárcere

Segurança

Força Nacional inicia operações de busca a foragidos em Mossoró

Primeira parte do comboio auxilia a realização de bloqueios de rodovias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo