X

Roberto Justus deixa o comando de sua agência de propaganda

Roberto Justus vai deixar o comando da Young&Rubicam, uma das maiores agências de propaganda do país. O publicitário, executivo e apresentador de televisão tomou a decisão, pois pretende se dedicar mais à presidência do Grupo Newcomm, de sua propriedade e do qual a agência faz parte. Justus também quer mais tempo para a atividade de apresentador de tevê, agora que comandará mais de um programa no SBT.


De acordo com a assessoria de Justus, quem o substitui na Young é o empresário e atual diretor-geral da agência, Marcos Quintela, que foi integrante do extinto grupo musical Dominó e empresário de Eliana, por muitos anos.


Na terça-feira (8), Justus realizou uma coletiva de imprensa para anunciar seu novo programa no SBT, O Grande Desafio, que deve estrear em agosto de 2010.


A atração será gravada em diversos lugares do mundo, o que deve tomar maior tempo de Justus. Em conversa com a equipe do site O Fuxico, o apresentador disse que vai conseguir conciliar a vida de empresário e de artista.


"Tenho uma equipe competente e podemos fazer reuniões por vídeo-conferência, seja lá aonde eu estiver. Com a tecnologia, dá pra tocar meus negócios da onde eu estiver", afirmou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homenagem

CRAS II realiza ação alusiva ao mês da mulher

As mulheres do CRAS II participaram de uma oficina de maquiagem ministrada por esteticistas

Economia

MS teve o maior crescimento do PIB do agronegócio entre os estados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo