X

Rogéria diz que Bebel é a nova rainha dos gays

Bebel, personagem de Camila Pitanga, em Paraíso Tropical, virou símbolo do mundo gay. Rogéria, que está fazendo uma participação na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, coloca a prostituta no pedestal, além de elogiar o desempenho da atriz.


"Bebel é a nossa rainha, a mais nova representante da comunidade gay. Bicha só gosta de estrelas, daquelas que arrasam quarteirões como a Bebel", destaca a transformista na matéria da Revista da TV do Jornal O Globo deste domingo (29).


André Fischer, criador do Mix Brasil, um dos principais portais da comunidade GLBT do Brasil, também joga confete na personagem.


"Sou totalmente fã da Bebel. Torço muito para ela ter um final feliz. É preciso uma pesquisa sociológica para entender esse fenômeno. Ela é mencionada o tempo todo em conversa de gay."


Jean Willys, vencedor da quinta edição do BBB, apóia Rogéria e André Fischer, mas faz uma ressalva. Para ele existe apenas uma falha dos autores no perfil da fixa do Olavo (Wagner Moura). Jean defende que Bebel deveria ter um amigo gay.
"Para servir de sua orelha, que ouvisse as suas confidências. E todo gay gosta de ficar perto de mulheres bem-resolvidas sexualmente e engraçadas como ela."


A drag Isabelita dos Patins observa: "Bebel tem tudo a ver com a vida do gay que dá a volta por cima, que já apanhou de cafetão. Tem atitude, é poderosa. Ela chega e acontece."


A presidente da ONG Da Vida, Gabriela Leite, também elege Bebel como ícone gay e o estilista Carlos Tufveson assina em baixo. A voz discordante é a do empresário Gilles Lascar, dono da Le Boy.


"O gay gosta de mulheres chiques, com classe. A Camila é linda, boa atriz, mas acho que pôr uma prostituta como ícone é depreciar os gays. Gostamos de mulheres perfeitas como Marilyn Monroe e Brigitte Bardot."


Torloni virou ícone em América


Na novela América, a bola da vez do mundo gay foi Cristiane Torloni, que interpretava a cleptomaníaca Haydée. Na época, como a autora Glória Perez contou a OFuxico, o nome da personagem passou a ser usado entre os gays, em substituição a Elza, expressão que serve para um homossexual alertar ao outro quando está acompanhado de um ladrão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Receita abre consulta a malha fina do Imposto de Renda na quarta-feira

Cerca de 279,5 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Polícia

Idosa perde R$ 13,6 mil após cair em golpe por WhatsApp em Campo Grande

A Polícia Civil alerta para que a população desconfie de contatos que pedem dados pessoais ou bancários

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo