21 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas da Globo nesta quinta

17 ABR 2008 - 08h45min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Padaria e Mercearia Dois Irmãos - Institucional - Junho21 - 02

Malhação (Globo, 17h)
O amigo de Luana chama Pedro para briga. A galera da The Banda tenta apartar. Luana desiste de sair com seus amigos. Luana diz a Pedro que está gostando de ficar com ele. Pedro revela que nunca se sentiu tão bem. Débora passa o creme trocado no rosto e tem uma crise alérgica. Angelina confessa ter trocado os cremes. Félix e Béatrice repreendem-na. Pedro conta a Gustavo que se apaixonou por Luana sem querer. Chiara ajuda Domingas a escolher uma roupa para se declarar para Fernandinho. Pedro se incomoda ao ver Luana beijando seus amigos. Luana acusa Pedro de ser careta. Débora tranca Angelina dentro do banheiro para que ela não possa ir ao show da The Banda. A galera estranha o atraso de Angelina. Béatrice ouve Angelina pedindo socorro no banheiro. Béatrice acalma Angelina. Luana dispensa Pedro. Armando fica frustrado ao ver Luana com sua turma antiga. Angelina aparece em cima da hora para o show com uma guitarra rosa.


Desejo Proibido (Globo, 18h)
Henrique promete o dinheiro para o dia seguinte. Germano faz ameaças, o que atemoriza Henrique. Guilhermina e Gaspar saem para dar uma volta. Teresa e João Antônio namoram. Miguel e Laura dançam até o salão fechar. Gaspar e Guilhermina voltam nervosos. Miguel e Laura retornam a Passaperto. Henrique vê Miguel e Laura juntos e ameaça denunciar Laura por adultério. Miguel promete que Henrique vai pagar por todos os seus pecados. Padre Inácio recebe Laura e Miguel com carinho. Henrique exige que Diogo consiga retirar o dinheiro do banco. Padre Inácio insiste, mas Miguel não conta detalhes da estada de Laura em São Paulo. Chico convida Edith e André para conhecer a sua fazenda. Iraci diz a Tonha que as ervas que Valdenor pegou são venenosas e manda que ela as jogue fora. Ana decide ir à cidade falar com Henrique. Henrique dá queixa contra Laura. Ana e Iraci chegam à delegacia. Ana ameaça Henrique. Trajano registra a ameaça.


Beleza Pura (Globo, 19h)
Joana concorda em voltar a trabalhar na clínica. Dominique vibra com a decisão dos dois. Raul manda Suzy ir embora pela porta dos fundos e agradece Meu Bem pela cena. Luciano Huck entrevista Ivete. Gaspar se choca quando Felipe conta que Rakelli é filha de Ivete. Ivete diz que o sonho de sua filha é trabalhar no programa do apresentador, e Huck chama Rakelli no palco. Robson fica encantado com Rakelli na TV, mas se decepciona quando ela diz que a coisa mais importante do mundo é estar no programa de Luciano Huck. José Henrique muda de plano e decide que Sheila tem que conquistar Robson. Rakelli dança no palco e leva um tombo. Joana combina com Guilherme que ficará responsável pela parte médica, que Gaspar será seu subordinado e que precisam contratar profissionais competentes. Guilherme pensa em discutir, mas recua e promete que será tolerante e gentil. Joana diz que não vai esquecer que ele tomou partido de Norma. Norma garante a Suzy que Guilherme vai esquecer Joana. Rakelli fica arrasada com o que aconteceu e ameaça queimar suas roupas de dança. Débora coloca Fernanda de castigo mais uma vez. Renato mostra o novo consultório decorado para Joana e diz que agora é dela, mas a dermatologista conta que voltou a trabalhar na Beleza Pura. Arrasado, o cirurgião quebra tudo. Gaspar se lembra de seu passado com Ivete e aconselha Robson a não confiar em Rakelli. Renato manda Bia conversar com Joana. A dermatologista pede desculpas a Renato e Guilherme vê os dois juntos.


Duas Caras (Globo, 21h)
Maria Paula acusa Ferraço de estar usando o filho. Ferraço diz que sentiu saudades e insiste que eles devem se casar. Maria Paula abre a porta para Ferraço sair, irritadíssima, mas perturbada. Rudolf fica enciumado quando um rapaz convida Ramona para ir ao cinema. Priscila paquera Zidane. Gislaine vê os dois. Priscila e Gislaine brigam. Misael separa as duas. Gislaine nega que tenha brigado por causa de Zidane. Zidane vai atrás de Gislaine, pergunta se ela gosta dele e a beija. Juvenal manda cobrar de Bernardinho o dinheiro do mês e ele pede um prazo. Bernardo busca Nadir e só fala de Amara. Amora tem uma visão de Carlão sofrendo um acidente de moto em uma estrada. Zé arranca o caderno da mão de Amélia, que quer ver seu novo samba. Dolores mostra as fotos dos mecânicos para Débora. Gislaine vai à oficina, dá um beijo em Zidane e marca encontro em sua casa. Guigui apresenta Humberto para Juvenal e conta que ele era um dos donos da clínica onde seu ex-marido ficou internado. Bernardinho recebe Guigui e Humberto. Humberto pede Guigui em casamento. Guigui aceita se isso não interferir em seu trabalho. Humberto propõe abrir um posto médico na Portelinha. Juvenal adora a idéia. Antônio sugere que Zidane leve flores para Gislaine, que adora. Claudine serve uma moqueca especial para Zidane, Gislaine, Solange, Claudius e Misael. Ferraço pressiona Sílvia para que ela tire a gargantilha.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Relojeiro do Mercadão, Wilson morre em Aquidauana por complicações da covid-19

2
Aquidauana

Letalidade da covid em Aquidauana e Anastácio é maior que média estadual

3
Geral

Mega-Sena: um apostador ganha o prêmio de R$ 7 milhões

4
Policial

Motorista perde controle da direção e carro capota na BR-060

Informe Publicitário

Informe

View Energy garante economia de até 95% na sua conta de luz!

Previsão do Tempo

min14 max29

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min14 max29

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,20m
Miranda
3,39m
Paraguai
1,56m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Adeus...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: OS MEUS, OS SEUS E OS NOSSOS

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

PARTE XIX:AUTOESTIMA FEMININA: FORTIFICÁ-LA!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Hotéis

Hotel e Restaurante do Gaúcho

João de Almeida Castro, 186 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-6064
Telefones Úteis

Policia Militar - 7º BPM

João Lopes Assunção, s/nº Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2212/3241-
Ponto de Táxi

Ponto de Táxi Nº 7

Rua Estevão Laves Correa, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3422
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo